De um lado, Giovanna (7°D). Do outro, Poliana.(7°F)
Essas duas se odeiam desde o começo de 2010, até aí tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de uma pessoa mas enfim. A Giovanna é muito menor e consequentemente mais fraca que a Poliana, mas mesmo assim elas se provocam e se "cutucam" desde muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás.
Sexta-feira as duas brigaram, de ''porrada'' mesmo numa rua em frente a escola, juntaram todas as amigas da Poliana, mas ninguém a defendeu como é o caso de muitas pessoas por aí, apenas a Poliana bateu, ninguém mais. Acontece que não tinha nenhuma amiga da Giovanna, afinal vamos combinar que as 4 amigas que ela tinha ela simplesmente "jogou fora" e as trocou por outras duas que nem se quer a defenderam, pois disseram que: " se entrassem no meio levava porrada também".
Ficou a dúvida entre a gente: Se a Giovanna sabe e sabe MUITO BEM que não pode bater em alguém como a Poliana, porque ela provocou-a primeiro, ficando com o namorado da Poliana e segundo, a esperando na hora da saída?! Ela poderia ter saído correndo como muitos fariam, e não interessa do que a chamassem, não temos que provar aos outros o que só interessa para nós mesmos! Não é verdade?!
Então. Todos que estavam envolvidos foram na diretoria, tomaram advertência, suspensão e olhe lá se não expulsão, além de tomar SERMÃO que é o pior.
Giovanna não vem pra escola desde o ocorrido, e não sabe de nada que ocorreu.
A gente só não entendeu porque a Giovanna foi se meter no meio dessa confusão...
By: Flávia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário