Então, infelismente o professor Marlon (educação-física) recebeu um convite de ser coordenador em uma outra escola e aceitou. Ele cortou os "cabelos daóras" e chegou sorridente hoje na sala para avisar com suas palavras:
---Marlon falando: Bom gente, eu briguei tantas vezes com vocês para orienta-los. Brincadeiras a parte eu adorei muito vocês, mas eu estou indo embora.
Nesta hora todo mundo falou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :( aí ele disse que talvez voltará posteriormente pois é professor definitivo desta escola.
Irene quase chorou, Os meninos ficaram "em cima dele" fazendo perguntas, as meninas emotivas claro, se emocionaram.
O coração deste todo que é 7°D, ficou triste, por saber que um professor sem igual como o professor Marlon vai embora e abandonará a gente, e sabemos que no lugar dele vai vir qualquer outro professor que não tem cronograma e inventa as atividades na hora. Nunca mais jogaremos X Box 360 com ele, muito menos faremos provas de cansaço extremo como a prova dos 12 minutos, ou teremos um professor com os "cabelos daóras" como ele...
O ruim de se apegar aos professores é justamente a hora de dizer Adeus, quando queremos um refúgio para não passar por aquilo, ou um esconderijo para que tal pessoa não se vá.
Não queremos que ele nos deixe, por favor não se vá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário